Belo Horizonte 21-Nov-2017
   
Clique no vídeo para iniciar
--------------------------------------------------------------

Veja mais vídeos...

Cadastre para receber as nossas notícias



Trabalhadores da Master Brasil lista da Oi PDF Imprimir E-mail
16 de agosto de 2017
 
 
Trabalhadores da Master Brasil que estão na lista da OI, passaram os dados bancários mas ainda não receberam os valores, favor aguardar pois estes serão depositados. A empresa OI já fez a reserva das quantias e garantimos que nenhum trabalhador da lista deixará de receber.

Lembramos ainda que a OI encontra-se em recuperação judicial e o tempo para recebimento através da justiça superaria os 5 anos. Para evitar isso, OI e SINTTEL-MG estão fazendo o melhor para resolver tais pendências o mais rápido possível, sendo que a maioria dos trabalhadores nessa situação já receberam, o que, muito em breve, terá ocorrido para todos os trabalhadores que se encontram na lista.

Quanto aos trabalhadores que não conseguiram abrir a conta corrente, estamos estudando a melhor forma de pagamento e assim que chegarmos a um acordo as informações serão divulgadas posteriormente.
 
Eventualidades 
 
Ex trabalhadores da Master (operação OI) estão entrado em contato e reclamando que o dinheiro do acerto foi repassado para o Sinttel-MG e que a entidade não estaria fazendo o repasse. Essa informação não procede. Se em alguma audiência o advogado informar isso, favor entrar em contato com o Sindicato e passar o número do processo para verificarmos junto com a OI o caso.
Reforçamos que tanto a OI.S/A quanto Sinttel-MG estão trabalhando juntos para solucionar os casos pendentes o mais rápido possível e que ambas as partes estão agindo de modo correto e dentro da legalidade.
 
 

 
< Anterior   Próximo >