Belo Horizonte 19-Nov-2017
   
Clique no vídeo para iniciar
--------------------------------------------------------------

Veja mais vídeos...

Cadastre para receber as nossas notícias



Eleição delegado sindial - Mundiale PDF Imprimir E-mail
27 de julho de 2017
O Sinttel-MG convoca os trabalhadores da PSP/Mundiale parar participarem no dia 9 de agosto, quarta-feira, da eleição para escolher os novos delegados sindicais representantes da categoria dentro da empresa. As inscrições podem ser feitas através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email do dia 31 de julho a 04 de agosto. Para que um Sindicato seja realmente forte, atuante e independente, é preciso contar com uma base organizada. A Convenção Coletiva de Trabalho, celebrado entre o Sinttel-MG e o Sinstal, garante uma importante vitória para a mobilização e organização dos trabalhadores:O delegado sindical.
 
O delegado sindical permite ao Sindicato mais proximidade à categoria, uma vez que esse passa a ser um canal direto com a entidade.
 
Faça a sua inscrição entre o dia 31 de julho a 4 de agosto pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email  
VOTAÇÃO DIA 09 DE AGOSTO A PARTIR DAS 10H
 
VOCÊ SABE O QUE É O DELEGADO SINDICAL?
O delegado é o elo forte entre o base e a diretoria do Sindicato, no local de trabalho. Este representante colabora para que os questionamentos e propostas apresentadas pelos trabalhadores cheguem de forma ágil à diretoria do Sindicato. Ao mesmo tempo, facilita para que as decisões, discussões e encaminhamentos aprovados em assembleias, bem como as estratégias traçadas pela diretoria do Sinttel-MG, cheguem mais rapidamente ao conhecimento de todos.
 
É DIFÍCIL SER DELEGADO SINDICAL?
Não. Mas é muito sério. É necessário disposição para a luta. O delegado tem obrigações como: participar de todas as assembleias, ir a todas as plenárias de delegados, distribuir e discutir todos os comunicados e jornais do Sindicato, estar sempre atento para ouvir e levar ao Sindicato as propostas e críticas de seu local de trabalho. Enfim, estar sempre presente e batalhando no conjunto das campanhas da categoria.
 
< Anterior   Próximo >