Belo Horizonte 21-Nov-2017
   
Clique no vídeo para iniciar
--------------------------------------------------------------

Veja mais vídeos...

Cadastre para receber as nossas notícias



Master Brasil PDF Imprimir E-mail
02 de junho de 2017
  

Todos os trabalhadores da Master Brasil que tinham contratos de trabalho vinculados à empresa Oi, demitidos em maio, irão receber a rescisão e outras verbas trabalhistas da empresa que será saldada pela tomadora de serviço. A decisão foi tomada na audiência de mediação, no Ministério Público do Trabalho, realizada no dia 1° de junho.

Desta maneira, a partir dessa segunda-feira, dia 5 até o dia 16 de junho, os trabalhadores cujos nomes estão nesta lista  deverão entrar em contato com o Sinttel-MG, através dos telefones 3279-2034, 3279-2035 ou 3279-2037, ou comparecer pessoalmente para passar os dados bancários para o depósito da rescisão contratual.

Mas, o depósito será feito exclusivamente em conta corrente em nome do funcionário. Aqueles que não têm conta corrente, o Sinttel-MG orienta abrir uma conta fácil no Banco do Brasil ou na Caixa.

Já os trabalhadores da Claro ainda terão que aguardar decisão que poderá sair em próxima audiência no Tribunal Regional do Trabalho, no próximo dia 13, onde devem comparecer o Sinttel-MG, Master Brasil e Claro. 

ATENÇÃO: Os atendimentos estão sendo feitos exclusivamente pelos telefones 3279-2034 e 3279-2037 ou pessoalmente. É importante ressaltar que neste momento há um grande número de pessoas com o objetivo de obter mais informações, entretanto, entre em contato apenas se o seu nome constar na lista.

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >